segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Amor Sem Preconceito

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE DEZEMBRO DE 2011

Amor Sem Preconceito

DOMINGO, 11 DE DEZEMBRO DE 2011

Amor Sem Preconceito

Qual seu nome completo ?
R- Maycon Pereira Vitalli Cipriano
Qual ano você nasceu ?
R- 01/01/1992
Com quantos anos você se descobriu ?
R- 13 anos
Como foi para você ao contar para seus pais ?
R- Foi tranquilo, eu já estava preparado contei quando tinha 13 anos
Qual foi a reação de seus pais ?
R- Não aceitaram muito bem de começo, mas para amor de pai e mãe não existe preconceito. Hoje em dia, eles aceitam eu e meu namorado como se estivesse numa relação hetero
Como vocês se conheceram ?
R- através de duas amigas nossas em comum
Como é a relação de vocês dois ?
R- Nomal
Na rua como é a reação das pessoas ?
R- Como existem pessoas muito preconceituosas em pleno século XXI, as vezes a reação não é muito boa .
Como agem em público ?
R- Normal
Já foram ameaçados por serem gay ?
R- não
Sofreram ou sofrem de bullyng ?
R- não
A Lady Gaga tem fama por ser '' a rainha dos gays'' o que você acha sobre essa expressão ?
R- Para mim, Lady Gaga é mais uma das grandes artistas que lutam contra ao preconceito entre pessoas do mesmo sexo, eu a admiro muito pelo seu talento e por ser uma de nós .
Está rolando uma polêmica sobre a resposta que Claudia Leite deu em uma entrevista, a qual a perguntaram :
Qual seria sua reação se seu filho fosse gay ? O que você achou sobre sua resposta ? (meu filho não irá ser gay pois será bem criado) .
R- Bom, acho isso lamentável pois ela tem um grande público gay e deveria retribuir o amor e carinho que os seus fãs tem a ela, a grande maioria é gay, então acho que ela deve ter se arrependido perdeu grandes fãs .
Quais são seus planos para o futuro com seu namorado ?
R- Temos grandes planos para o futuro, o primeiro é nos casar, ter nossa casa própria e quem sabe futuramente abrir nosso próprio negocio, pretendo ficar com ele pro resto da minha vida pois o amo muito.

Faça um comentário .

(Maycon Pereira Vitalli Cipriano)

Tem pessoas que acham que amar algúem do mesmo sexo é o fim do mundo sem ao menos saber o que é o amor .




Nenhum comentário:

Postar um comentário